segunda-feira, 6 de maio de 2013

Débora e o conto Moço bonito imundo

Oi, eu  me chamo Débora, tenho 12 anos e estudo no  Colégio ANDRÉ SEUGLING  eu estou  no 7 ano no ensino fundamental  estou  participando da sala de apoio  e eu. e meus amigos  estamos  estudando  sobre o livro  no meio  da noite  escura tem  um pé de maravilhas, e nós estamos gostando muito.
Neste livro  tem  muitos  contos  um mas  legal que  o outro, o que  eu mais gostei foi o moço  bonito e imundo. Essa história  conta sobre um  homem um  moço que ele perdeu  seu  pai ele era muito pequeno num  Certo dia Lúcifer   enche muito  a cabeça dele  que acabou aceitando o pedido do tinhoso. Por sete  anos, ele  nao  podia tomar  banho,cortar  as  unhas,cortar o cabelo e também nao  podia  tirar  uma  capa marrom.Num  certo  dia  ele foi  num   hotel  e encontrou  um  homem  muito  pobre e ele ajudou  o moço, daií o moço levou  ele  na casa dele e o  homem  conheceu  as suas  filhas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário